Travel

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort tem pacotes especiais para o feriado de Páscoa

- Por Marcos Slaviero Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort tem pacotes especiais para o feriado de Páscoa

Falta menos de um mês para a Páscoa, e seguindo seu compromisso em oferecer o que há de melhor para os clientes, a Rede Bourbon oferece pacotes especiais para diversos hotéis e resorts. E nada melhor que curtir o feriado em família em um empreendimento completo com infraestrutura de ponta, gastronomia diversificada e atividades para toda a família.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu, oferece diária em suíte Superior Vista Jardim a partir R$ 419 por pessoa com café da manhã e almoço no restaurante com suco, refrigerante ou água durante as refeições, cortesia de duas crianças até oito anos, complexo de esportes e lazer para todas as idades e estacionamento. Os personagens da Turma da Mônica estarão no resort durante o feriado: dias 19 e 20 de abril Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão fazer a alegria das crianças, e no dia 21, Chico Bento e Rosinha vão brincar com a criançada. O resort conta ainda com atividades recreativas como oficina de chocolate, aulas fitness, workshop gastronômico, caça aos ovos de Páscoa, além de aventuras com a Turma da Mônica.

A promoção é válida de 18 a 21 de abril de 2019, para um mínimo de 3 noites. Você pode ganhar 15% de desconto na reserva de três noites. Para garantir a reserva e desfrutar desta oportunidade incrível basta acessar o link.

Confira dicas de Foz do Iguaçu!

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, arco e flecha, observação de aves nativas, boliche, Bourbon Athletic Club, Bourbon Fun Place, campo de futebol, Casa do Tarzan, casa na árvore, duchas circular e escocesa, escalada, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, horta orgânica, Mandí Nature Spa, mata nativa, mini zoo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de beleza, saunas e trilha ecológica.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais, baby sitter, capela, Copa do Bebê, mini shopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo, estacionamento, internet wi-fi e room service 24h.

Confira todas as opções de destinos e hotéis em http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis