Eat

Conheça algumas das operações inéditas confirmadas no Gastronomiq

- Por Marcos Slaviero Conheça algumas das operações inéditas confirmadas no Gastronomiq

Em fases finais de construção, o Gastronomiq já tem 7 das 25 operações confirmadas que variam desde hamburguerias a vinhos importados. São elas: Beer Stop, EVI Cozinha Franco Peruana, Hangar 7, Drink Me, Big Bear Burger, Haddock e Mundosur.

A ideia do Gastronomiq é ter culinárias de diferentes países em uma estrutura única, moderna e aconchegante, incluindo espaços para as crianças. Por isso, é um grande diferencial do primeiro shopping gastronônimo de Curitiba. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2019 e tem capacidade total para, em torno de, 550 pessoas. Confira mais detalhes de cada operação confirmada!

Beer Stop

Como diz o próprio nome - Parada da Cerveja, o Beer Stop foi feito para os amantes da bebida e também para quem deseja presentear alguém com uma boa cerveja artesanal. No Gastronomiq, o Beer Stop será uma quiosque de consumo de cervejas artesanais nacionais e importadas, tanto para o tradicional chope no copo, quanto para growler.

Além disso, contará com uma linha completa de produtos da marca, como growlers, copos e taças, kits de taças, kits de cerveja e taça, cooler bags, abridores de garrafa, baldes de gelo, camisetas e uma vasta seleção de cervejas em garrafa nacionais e importadas.


EVI Cozinha Franco Peruana

 Com operação inédita em Curitiba, o restaurante EVI Cozinha Peruana trará a gastronomia tradicional peruana para complementar a diversidade do Gastronomiq. Isso porque a culinária do Peru tem sido reconhecida em todo o mundo devido aos sabores marcantes e deliciosos, então vale a pena experimentar!

Hangar 7

O Hangar 7 é uma hamburgueria que traz um menu com várias opções de hambúrgueres desde os mais simples até os mais elaborados, como o hambúrguer Zeppelin que têm duas carnes e é super picante. O carro chefe da casa é o F-16 que traz uma carne suculenta e muito bacon. Além disso, o Hangar oferece porção de batata rústica para acompanhar.

Drink Me

Gosta de um bom drink? A Drink Me oferece drinks e destilados de forma prática e saborosa, com frutas frescas e bebidas de qualidade. Tudo  feito artesanalmente! A Drink Me abrirá no Gastronomiq com uma grande variedade em seu menu, com Sangria, Clericot, Caipirinha, Mojito, drinks sem álcool e muito mais!


Big Bear Burger

Um pedacinho da Califórnia em Curitiba, no Gastronomiq! O Big Bear Burger traz os hambúrgueres californianos inspirados na cidade Big Bear - CA. Por isso, você vai ver que os produtos trazem toda a temática da cidade em seu visual. O Big Bear Burger também traz cheese fries e chopes artesanais de parceiros.


Haddock

Outra operação inédita em Curitiba é o Haddok. O Haddok é uma operação com fusão de cozinhas internacionais e por isso, você vai poder experimentar sabores únicos com uma proposta bem diferenciada na inauguração do Gastronomiq. 


Mundosur

O que não podia faltar no Gastronomiq e veio para aquecer nossos corações é o Mundosur! A operação traz os melhores e mais marcantes vinhos importados do Chile e da Argentina. O catálogo traz vinhos com rótulos das adegas Melipal e Mi Terruño e você pode experimentar para acompanhar outras delícias gastronômicas no Gastronomiq!

Tenha sua operação no Gastronomiq!

Se você tiver uma operação de comida ou bebida e quiser fazer parte do Gastronomiq, pode entrar em contato com o departamento comercial pelo telefone (41) 99111-6600 ou pelo formulário no site www.gastronomiq.com.br