Eat

Cuore di Cacao promove degustações nos restaurantes Quintana e Nomade

- Por Marcos Slaviero Cuore di Cacao promove degustações nos restaurantes Quintana e Nomade

A Cuore di Cacao, principal chocolateria artesanal do Brasil, vai promover uma série de degustações de seu menu de Páscoa nos restaurantes Quintana e Nomade. Com o nome “Páscoa de Autor”, o cardápio exclusivo tem como grande destaque uma parceria inédita com os premiados chefs Lênin Palhano e Gabriela Carvalho, que desenvolveram receitas especiais em parceria com a chocolatière da marca, Carolina Schneider.

                                                                  Da esquerda para direita: Gabriela Carvalho, Carolina Schneidere Lênin Palhano

A criação da chef Gabriela Vilar Carvalho, do Quintana Gastronomia, é um ovo de chocolate amargo 70% cacau com crocante funcional de sementes e bombons recheados com mel de abelhas Jataí e ganache de própolis. O preparo da chef Gabriela, além de surpreendente, é uma boa opção para quem não consome glúten e nem lactose. 

Já Lênin Palhano, responsável pelo sucesso do restaurante Nômade, desenvolveu um delicioso ovo de chocolate ao leite 60% cacau, recheado com ganache de chocolate branco com limão rosa de Morretes e baunilha da Bahia e camada crocante de nibs de cacau. Os dois ovos, disponíveis em um tamanho único com 250g, custam R$ 165 cada e contam ainda com embalagens especiais assinada pelo ilustrador Sampaio. A edição é limitada e numerada.

As degustações gratuitas serão realizadas no restaurante Nomade, que fica no hotel Nomaa, durante toda semana, no café da manhã, almoço e jantar; e no Quintana Gastronomia, na quarta e quinta, das 11h30 às 14h30.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou 98788-1633.