Fitness

Entrevista exclusiva com o criador do Japa Suplementos

- Por Marcos Slaviero Entrevista exclusiva com o criador do Japa Suplementos

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu me preocupo em manter uma rotina saudável, que inclui academia e alimentação balanceada. Por isso frequento o Japa Suplementos, uma das lojas mais tradicionais de Curitiba no segmento de suplementos e vitaminas. Além da diversidade de produtos e preços em conta, o atendimento é impecável!

O sucesso da rede é fruto da ambição e da dedicação do seu fundador, o catarinense Renato Pelaez, de 34 anos. Formado em administração de empresas, acumulou anos de experiência no ramo e é um exemplo de empreendedorismo. Confira essa entrevista e saiba mais sobre o empresário e a história da Japa Suplementos. 

Como o Japa Suplementos surgiu?

Comecei a vender suplementos para os amigos e nas academias, depois surgiu a oportunidade de abrir uma loja pequena, aonde estou há 6 anos. Meu amigo Marcelo, dono do ponto comercial, me ajudou com um espaço de 8 metros quadrados. No primeiro ano foi assim mesmo, no segundo e terceiro ano fui ampliando este espaço. Depois, em 3 anos abri as outras unidades. Trabalho todos os dias, uma loja minha abre às 6h da manhã e a última fecha as 23h.

Quais os produtos que as lojas oferecem?

Hoje oferecemos uma linha completa de suplementos alimentares nacionais e importados. Trabalhamos apenas com produtos certificados pela ANVISA e no caso dos importados apenas comprados direto das importadoras e com nota fiscal. Também selecionamos apenas marcas nacionais que estão entre as melhores. Não trabalhamos com marcas que acabaram de aparecer no mercado, pois não temos como garantir a qualidade destes produtos.

Quais produtos você considera os best sellers? E por quê?

Vendemos bem todos os produtos e de acordo com a necessidade de cada cliente. Mas sempre a maior procura é por Whey Protein (proteína do soro do leite), multivitamínicos, termogênicos e aminoácidos. São os mais procurados, pois mesmo você não fazendo alguma atividade física, você pode utilizar para complementar sua ingestão diária de nutrientes.

Entre tantas opções você consegue selecionar 5 produtos e nutrientes para indicar para quem faz academia ou busca ter uma vida mais saudável?

1. Whey Protein

2. Colágeno 

3. Multivitamínico 

4. Aminácidos

5. Termogênicos

Quais são os diferenciais das lojas da Japa Suplementos?

Nosso diferencial é o atendimento! Quem nos conhece e é nosso cliente sabe que procuramos explicar, fazer você entender o que é cada suplemento. Assim você pode escolher e acompanhar os resultados. Treino todos os vendedores. São gastos mais de 260 horas em treinamentos antes do vendedor atender o cliente na loja.

Os planos para consolidar a Japa Suplementos não param. O objetivo é tornar a marca referência em qualidade no ramo de suplementos alimentares. Em breve será lançada a loja online, que vai facilitar ainda mais a compra dos produtos sem precisar sair de casa! 

O Japa Suplementos possui 6 unidades em Curitiba. A 7ª unidade abrirá em breve. Confira os endereços:

  • Praça do Japão: Av. Sete de Setembro, 4995.
  • Centro: Rua Vicente Machado, 326
  • Academia Bodytech: Rua Comendador Araujo, 731
  • Shopping Jardim das Américas: Av.Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Piso Térreo 
  • Shopping Palladium: Av Presidente Kennedy, 4121 - Piso Térreo, ao lado Lojas Americanas.
  • Mercês: Av Candido Hartmann, 1420 7
  • Loja Shopping Jockey Plaza (em breve): Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633 - Piso Térreo, ao lado academia.

Desconto especial para seguidores do On.The List

Aproveite que estamos com um cupom de desconto para nossos seguidores. Apresente a #JAPAEONTHELIST no delivery ou em uma das lojas de Curitiba! 

Acompanhe o Japa Suplementos no Instagram e no Facebook e fique por dentro das novidades.