Eat

Gastronight do +55 Bar traz menu com os novos sabores da casa!

- Por Marcos Slaviero Gastronight do +55 Bar traz menu com os novos sabores da casa!

Terça-feira é dia do delicioso e tradicional Gastronight do +55 Bar! E nesta terça (23/04), a partir das 19h, o jantar será especial e inovador, pois trará a degustação dos novos pratos da casa. Quem assina o menu é o chef Matheus Henrique que promete trazer os novos sabores com muita personalidade e originalidade!

“Com o novo menu, podemos satisfazer desde a petiscaria até os jantares com aquela sobremesa especial. Buscamos implementar a alma do +55 nesse menu, com irreverência e alto padrão de qualidade”, comenta o chef. 

Por isso, se você está buscando sair da rotina durante a semana e curtir um jantar gostoso por um preço bacana, o Gastronight ocorre toda terça-feira e dá direito a um prato de entrada, prato principal e sobremesa por R$ 65. Confira as opções desta noite!

Entrada I: Steak Tartare - Steak cortado na ponta da faca e temperado, com pão de fermentação natural e rúcula. 

Entrada II: Dupla de Queijos Crocantes - dadinhos de tapioca crocantes por fora e cremosos por dentro com provolone empanado crocante, sweet chilli e gaspacho. 

Prato Principal I: Nachos com Chilli - tortilhas de milho crocante, servidas com carne em molho red hot cheddar, levemente picante, guacamole e cream cheese sauce.



Prato Principal II: Risoto de Camarão com Palmito - arroz arbóreo, camarões grelhados, tomate cereja, manjerição e palmito. Finalizado com Grana Padano.

Sobremesa: Mini Cheescake Blacksense: duas camadas de chocolates belga, base crocante e calda de chocolate meio amargo

Aproveite o Gastronight do +55 Bar! Neste dia não será cobrada a entrada na casa, apenas o valor de R$65,00 pelo jantar. Para reservas ou mais informações, os contatos do são: (41) 3322-0900 e WhatsApp (41) 9247 3322. 

Serviço
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/