Eat

Noite de jantar vegano e saudável no +55 Bar

- Por Marcos Slaviero Noite de jantar vegano e saudável no +55 Bar

Nesta terça-feira (09/04), a partir das 19h, o jantar da GastroNight do +55 Bar será saudável e repleto de sabores! Quem assina o menu da noite é a influencer Jessica Liu, criadora do @curitibafit, que comemora o seu aniversário nesse dia. O jantar ficará por conta de duas empresas especializadas em alimentação saudável: a Holy Veggie, que preparou um cardápio vegano e o Sabores de Joana que desenvolveu um menu com opções saudáveis para a noite.

O Instagram Curitiba Fit, que atualmente conta com mais de 36 mil seguidores, foi criado em 2016 com o objetivo de quebrar um paradigma quando o assunto é lifestyle saudável. “O que mais me motiva é mostrar para as pessoas quantas inúmeras possibilidades existem no mundo ‘saudável’. É possível encontrar qualidade de vida comendo com muito sabor.”, ressalta ela. “Sou amante da culinária e adoro provar pratos diferentes. Gostaria de apresentar na GastroNight algo diferente, saudável e inclusivo”, comenta.

           Jéssica Liu

No cardápio desse dia, terão duas opções de menu: uma vegana e outra saudável. No menu I, vegano, por Holy Veggie, é naturalmente sem glúten, porém, não é apto para celíacos, não contém lácteos e ovos. Confira as opções:

Entrada: Salada de grão de bico crocante

Prato Principal I: Hambúrguer de beterraba com quinoa, purê de batata salsa, tofu assado ao shoyu com gergelim

Sobremesa:Cheesecake vegana de frutas amarelas servido na taça Esse menu é naturalmente sem glúten, porém, não é apto para celíacos, não contém lácteos e ovos.

No menu II, saudável, por Sabores de Joana, é naturalmente sem glúten e sem lactose, exceto a sobremesa que conta com uma trufa, porém, caso o cliente tenha alguma restrição com lactose é só pedir sem o chocolate e cacau com licor.

Entrada: Salada de quinoa com mini brotos ou mini folhas com pera assada

Prato Principal II: Gnocchi de batata salsa recheado com queijo sem lactose e camarão sauté

Sobremesa: Trio de trufas: pistache com limão siciliano, frutas vermelhas. 

O jantar custa R$65,00 por pessoa e dá direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Neste dia não é cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322. 

 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/