Travel

Novidade em Miami: Hotel Boutique Palihouse

- Por Marcos Slaviero Novidade em Miami: Hotel Boutique Palihouse

Quem visitar Miami no segundo trimestre de 2019 vai ter mais uma opção de hospedagem na cidade. Trata-se do Palihouse Miami Beach, hotel boutique localizado na Indian Creek Waterway, em um edifício em estilo Art Deco recentemente restaurado, de frente para a Biscayne Bay, a duas quadras da praia e próximo de alguns dos melhores restaurantes, lojas e atrações voltadas à arte e à cultura da área. Originalmente chamado de Greenbrier Hotel na década de 1940, foi redesenhado e reformado para ficar como um lodge de praia contemporâneo ao estilo da costa leste dos Estados Unidos, com um toque “boho”, estética inspirada no Mediterrâneo. Serão 71 apartamentos e studios de metragem bem maior que o padrão, com quartos de configuração king e queen, quase todos com uma pequena cozinha.

O empreendimento conta com o knowhow de Avi Brosh, o famoso hotelier de Los Angeles e da Palisociety, que tem no portfólio hotéis premiados como Palihouse Santa Monica, Palihouse West Hollywood, Palihotel Melrose Avenue e o recém-inaugurado Palihotel Seattle. 

Um dos destaques do novo hotel em Miami será o Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar, dividido entre o pátio interno e a piscina externa, servindo comida e bebida o dia inteiro. Hóspedes também terão acesso ao Palihouse Miami Beach Beach Club e a um pier.

 

 

Para mais informações, visite www.palisociety.com ou siga @palisociety.