Eat

Oyster Bar é nova opção para almoço de sábado em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Oyster Bar é nova opção para almoço de sábado em Curitiba

O K.sa Restaurante, recém-inaugurado na casa onde funcionava o Vin Bistrô, vem conquistando o público pelo ambiente charmoso e aconchegante e pelo cardápio com insumos frescos e bem selecionados pela chef Claudia Krauspenhar.

A novidade, a partir de maio, é que o restaurante vai abrir aos sábados para o almoço apenas uma vez ao mês para a realização do Oyster Bar, com um cardápio especial a base de ostras e frutos do mar preparados na brasa. “Será uma grande oportunidade para os clientes degustarem ostras vindas de diferentes locais como litoral paranaense, de Santa Catarina e São Paulo, tanto de criação em cativeiro quanto as nativas, e também provarem modos de preparos diferentes’, explica a chef que recentemente voltou de uma viagem à França onde pode visitar fazendas de criação de ostra e trouxe de lá diversas ideias para Oyster Bar.

Ostras, drinks e jazz

O primeiro Oyster Bar será realizado na primeira quinzena de maio, a partir do meio-dia e sem hora para acabar. “Vamos servir um cardápio onde as ostras serão as grandes estrelas e selecionar outros pratos que combinam com o astral descontraído do evento. É uma mudança completa na logística da nossa cozinha, mas vale muito a pena”, conta Claudia. 

Para acompanhar o menu especial do Oyster Bar, o K.sa terá jazz ao vivo e sugestões do sommelier apresentando aos clientes uma seleção de drinks e vinhos que harmonizam perfeitamente com os pratos. “O restaurante fica com uma aura mais descontraída. É um momento de festa”, diz a chef, ansiosa para anunciar a data do primeiro evento, que depende da previsão do tempo em Curitiba. “Como a nossa varanda é aberta, queremos fazer em dia de sol para os clientes poderem aproveitar ao máximo”, completa.

Aos domingos o restaurante continua funcionando normalmente no horário do almoço, atendendo os pedidos dos habitués do local.

Serviço:

K.sa Restaurante

Rua Fernando Simas, 260 – Batel, Curitiba

Novo horário de funcionamento:

Jantar - terça a sábado, das 19h às 23h

Almoço -  apenas aos domingos, das 12h às 15h

Reservas e eventos: 41 3225-3444, [email protected]

Possui Vallet

www.restauranteksa.com.br

Instagram: @k.sarestaurante

Facebook: https://www.facebook.com/ksarestau/