Eat

4 lugares para comer cupcakes em Curitiba

- Por Marcos Slaviero 4 lugares para comer cupcakes em Curitiba

A imaginação do confeiteiro é o limite quando se fala em cupcakes. Os bolinhos podem ser clássicos ou decorados com os mais variados temas. As combinações de sabores também são as mais variadas possíveis. As texturas trabalhadas são outra possibilidade na hora de enfeitar o doce. Não é à toa que o bolinho encanta e tem fãs de todas as faixas etárias. Vem conferir nossas escolhas pela cidade. 

Miss Cupcake

Como o próprio nome já fala, a Miss Cupcake é focada em cupcakes, mas também tem outras opções e traz novidades de sabores sempre. O ambiente é super aconchegante e vai é impossível resistir aos cupcakes e comidinhas servidas. Endereço: Rua Baraão dos Campos Gerais, 605 (Juvevê) e Av Sete de Setembro, 6169 (batel).

Goodies

Com várias lojas na cidade, a Goodies já chama atenção pela decoração fofinha. Os doces são uma delícia, com edições limitadas e muitos detalhes. Uma das unidades fica no ParkShoppingBarigui.

Special Treat Bakery

Uma variedade de sabores deliciosos de cupcakes, ambiente aconchegante e um atendimento ótimo, fazem da Bakery um lugar perfeito para um café saborosíssimo. Com 3 unidades, é visita obrigatória para quem ama doces. Endereço: Rua Martim Afonso, 851 (Mercês)

Sugar Bakery

A confeitaria tem sabores incríveis de cupcakes e também comidinhas saborosas. O ambiente é clean, mas muito aconchegante. Cafés da tarde entre amigos são uma ótima pedida. Endereço: Bispo Dom José, 2655 (Batel)