Eat

Jantar por conta do +55 na GastroNight desta terça

- Por Marcos Slaviero Jantar por conta do +55 na GastroNight desta terça

A influenciadora Mariah Luz, do @oquefazercuritiba, abre as portas do +55 Bar junto com a Ox Steakhouse, churrascaria lounge recém-inaugurada, para uma noite especial. Nesta terça-feira (07/05) a casa vai receber o Tour O que Fazer Curitiba, que proporciona descontos em diversos estabelecimentos da capital. Por esse motivo, o +55 está oferecendo uma cortesia para seus clientes: quem comprar um jantar ganha outro por conta da casa. 

O benefício da noite foi inspirado no Tour O Que Fazer Curitiba, que possibilita a quem adquirir o bloco, descontos em diversos estabelecimentos. Com mais de 100 vouchers, o maior objetivo do Tour, segundo Mariah, é que os curitibanos descubram e explorem a cidade, conhecendo lugares diferentes. 

Cada voucher é referente a um estabelecimento, e em cada um desses lugares, o consumidor terá um benefício diferente. Por exemplo, você vai até um restaurante com o seu tour, apresenta o voucher e na compra de um prato, você ganha o segundo”, explica a influenciadora.

O menu conta com entrada, prato principal e sobremesa.

Confira: “Steak tartar com crocante de batata e bolinho de costela com brie e geleia de pimenta” como entrada; “Costelinha defumada com molho barbecue artesanal, fritas e cinnamon Apple” como prato principal e “Brownie de chocolate com marshmallow, sorvete artesanal de creme e calda de frutas vermelhas” de sobremesa.

  

O valor do jantar completo por pessoa é de R$70 e dá direito a uma opção de entrada, prato principal e sobremesa. Na compra de um jantar, o cliente ganha outro gratuito. Nesse dia a casa não irá cobrar o valor da entrada. 

O bloco do Tour O Que Fazer Curitiba, estará disponível para a compra com o custo de R$ 99 no +55 Bar esta noite. Para mais informações, acesse o @oquefazercuritiba. E para reservas ou esclarecimentos, contate o +55 Bar pelos números: (41) 3322-0900  e WhatsApp (41)

 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/