Eat

Novo menu do Jamie’s Italian tem preço fixo e drink free

- Por Marcos Slaviero Novo menu do Jamie’s Italian tem preço fixo e drink free

O novo menu do Jamie’s Italian Curitiba tem mais de 100 combinações possíveis e um valor de R$ 79 fixo, incluindo uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Batizado de “Hoje à Noite” combina quatro opções de entrada, nove de prato principal e quatro de sobremesas. O cardápio ficará disponível entre domingos e quintas-feiras. Para marcar o lançamento, quem pedir algo do menu ganha um drink do Cheers Time, o happy hour do Jamie's Italian. Isso até o dia 26 de maio. 

As opções de entrada são Nachos Italianos Crocantes, Bruschetta de Tomate, Salada de Cenoura assada e Avocado e Arancini Margherita. 

Nachos Italianos Crocantes

Entre os pratos principais destacam-se o Rump Steak, servido com manteiga de alho e salada verde, acompanhado de funky chips, o Tagliatelle Bolognese, com um delicioso ragu de carnes bovida e suína e vinho tinto, e o Italian Steak, servido com skinny fries. 

Tagliatelle Bolognese

As quatro opções de sobremesa são Brownie Caseiro com pipoca caramelada; Sorvete ou Sorbet de diferentes sabores; Abacaxi com Frozen Yoghurt; Panna Cotta de Baunilha com calda de frutas vermelhas e crumble de canela. 

Brownie Caseiro com pipoca caramelada

O Jamie’s Italian Curitiba está localizado no piso L2 do shopping Pátio Batel.

 

A promoção do "Hoje à noite" não é válida em feriados e não é cumulativa com outras promoções.

 

Mais informações pela página no Facebook: www.facebook.com/JamiesItalianCuritiba