Eat

Projeto gastronômico no Nomaa Hotel recebe Chef Dudu Poerner, do restaurante Dudu

- Por Marcos Slaviero Projeto gastronômico no Nomaa Hotel recebe Chef Dudu Poerner, do restaurante Dudu

Eu amo o restaurante Dudu em Balneário Camboriú. Sem dúvidas é um dos meus restaurantes preferidos. Então quando o chef desse restaurante, o Dudu Poerner, vem assinar um jantar em Curitiba, eu sou obrigado a dar a dica aqui pra vocês.

O projeto Nômade Convida, do restaurante do Nomaa Hotel, consiste em chamar chefs de destaque no Brasil para preparar jantares em Curitiba, em parceria com o premiado chef Lênin Palhano. É uma forma de enriquecer a cena gastronômica da capital paranaense e de promover experiências inéditas para os clientes.

Então nos dias 22 e 23 de maio, os chefs Dudu Poerner e Lênin Palhano assinam juntos o menu de jantar do Nômade, com o tema sabores do Sul: mar e da terra, com alma, afeto e significado.

O chef Dudu já passou inclusive por outro Noma, o restaurante dinamarquês que já foi eleito o melhor do mundo.

A proposta é refletir sobre a alimentação global, questionar hábitos e proteger tradições. As inspirações vêm da combinação da Mata Atlântica junto ao Litoral Sul, trazendo uma enorme diversidade de ingredientes e sabores de altíssimo nível como: O fruto da palmeira de Juçara ? Mandioca ? Palmito pupunha ? Ostras frescas ? Mexilhões ? Ovas de Bottarga ? Peixes do litoral catarinense

Os jantares acontecem dias 22 e 23 de maio, a partir das 20h, o menu fixo sai por R$ 195,00 por pessoa + taxa de serviço de 10%, as bebidas não estão inclusas. Mais informações e reservas pelo (41) 3087-9510 ou pelo e-mail: [email protected]