Travel

Verão em Paris com camélias e música eletrônica

- Por Marcos Slaviero Verão em Paris com camélias e música eletrônica

Entre os dias 6 e ?9 de junho, a Chanel participa do evento horticultor Jardins Jardin no Jardim de Tuileries. A marca promete um verdadeiro mar de camélias, flor símbolo da Chanel, que contém excepcionais propriedades hidratantes e há mais de 10 anos tem sido estudada em laboratório.



Com 5 hectares de camélias, o evento dá a oportunidade de conhecer as duas etapas de criação de produtos de beleza a partir da flor: um processo específico da Chanel chamado PolyFractioning, no qual os ingredientes ativos são extraídos criando ingredientes ultra-puros e a preservação das camélias em micro-gotículas, para repor e restaurar a pele.

Sem sombra de dúvidas será visitado por turistas, mas também pelas celebs e It girl´s mais requisitadas da moda mundial.

No dia ?8 de junho o Palácio de Versalhes será palco de uma festa eletrônica com uma lista de renomados DJs franceses.

Lar da arte contemporânea desde 2008, com exposições famosas de Anish Kapoor, Olafur Eliasson e recentemente de Hiroshi Sugimoto, e local de vários acontecimentos da história francesa, o palácio se reinventou e agora recebe essa moderna festa em seus terraços.

Breakbot x Irfane, Busy P, Myf e So Me são os principais nomes no line up. O plano de fundo é a histórica e famosa Sala dos Espelhos. Sucesso garantido né?