Travel

5 bares para conhecer em Floripa

- Por Marcos Slaviero 5 bares para conhecer em Floripa

Quem mora em Curitiba adora ir pra Floripa. A capital catarinense, além das praias lindas, vem ganhando cada vez mais endereços bacanas. Convidamos a relações públicas mais requisitada da ilha pra dar dica de bares bacanas pela cidade.

Confira 5 bares que você precisa conhecer em Florianópolis.

Porão do Delfino - @delfino146

O Delfino é um café/restô pequeno e super descolado e seu porão é palco, de quarta a domingo, de shows mais intimistas com capacidade máxima de 65 pessoas sentadas. Sendo basicamente um couvert artístico com todos os cantores catarinenses queridinhos do momento, a gente indica comprar os ingressos antes pela programação do site. Como lota bem rápido, é sempre bom reservar antes. 

Citè Speakeasy - @cite.speakeasy

A Carol fez a inauguração há pouco tempo e lá, segundo ela, é o lugar do momento. Um bar secreto com capacidade máxima de 70 pessoas, com 2 andares e um inferninho com Dj embaixo, de quinta a sábado. Como é secreto, você precisa seguir as dicas no insta e descobrir a senha da semana para saber o endereço. Com entrada free e ótimos drinks. Não deixe de provar o drink “astronauta”. 

Jazz in Late Night Bar - @jazzinlatenightbar

O bar de Jazz que você precisa conhecer! Fica dentro do BeiraMar Shopping e é um lugar mega agradável e aconchegante. O público é mais velho e as comidinhas são deliciosas. Há pouco tempo eles abriram uma outra unidade no Brava Mall, na Praia Brava em Itajaí. Vale super a visita. 

Rabo Di Galo - @rabodigalo

Esse bar já é mais antigo, mas o lugar é incrível, super descolado e com comidinhas  e petiscos deliciosos. Os drinks são uma delícia a parte, Felipe, o proprietário é mixologista e já fazia os melhores eventos da cidade, mas abriu seu próprio bar. Com certeza você vai amar. 

Duplex 48 - @duplex48

Super bem localizado, no centro e perto de tudo, é perfeito para quem quer algo animado, mas não quer balada. Ou mesmo para fazer um esquenta para sair depois. Dica: chegue cedo para pegar um lugar na parte de cima que é aberta e uma delícia.