Eat

GastroNight especial de Dia dos Namorados no +55

- Por Marcos Slaviero GastroNight especial de Dia dos Namorados no +55

Na terça-feira, dia 11 de junho, tem GastroNight especial de Dia dos Namorados no +55 Bar. Quem assina o jantar é o casal de empresários Cíntia e Marcos Malaquias.

O jantar irá custar R$75 por pessoa, com direito a uma opção de entrada, prato principal e sobremesa e todo o lucro da noite será revertido para a Afece (Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial), organização que tem como missão promover qualidade de vida e inclusão ao cidadão com deficiência, nas áreas da educação, saúde e assistência social.

O menu foi escolhido de acordo com os pratos preferidos do casal e serão preparados pelas mãos do chef da casa Matheus Henrique.

Confira os menus: “Carpaccio e fruta do bosque” - finas lâminas bovinas temperadas com pesto, servidas com queijo grana padano e molho de mostarda e figo (entrada); “Mignon ao funghi porccini” - medalhão de mignon com risoto de funghi porccini ao vinho branco (prato principal I); “Tilápia dorê” - filé de tilápia grelhada com arroz negro, aspargos e emulsão de maracujá (prato principal II); “Cheesecake de produção artesanal com calda de frutas vermelhas orgânicas” (sobremesa).

A GastroNight desta noite irá contar também com a parceria da Cheesecakery (@the.cheese.cakery) para a sobremesa. A marca traz uma receita autoral da famosa sobremesa americana feita com ingredientes selecionados e secretos, com métodos totalmente artesanais. A Bull Prime (@bullprimecarnes) é outra parceira da noite com os insumos de mignon, tilápia e carpaccio. 

Nesse dia não é cobrada a entrada no +55. Para reservas ou mais informações, os contatos são: (41) 3322-0900 | (41) 99247-3322 (WhatsApp).

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/