Teatro: “Os Saltimbancos” com bilheteria revertida para crianças vítimas de violência

12 de junho de 2019 - Por On.TheList

A peça “Os Saltimbancos”, de autoria do produtor, diretor teatral e ex-secretário estadual de cultura, João Luiz Fiani, será reapresentada em sessão especial com renda de bilheteria revertida para o programa Dedica, dos Amigos do HC. Sucesso no Festival de Teatro de Curitiba neste ano, a peça narra a história do encontro de quatro animais que, devido a maus tratos, fugiram dos patrões. Aos poucos os animais ficam amigos e vencem as diferenças que tinham, montando grupo musical. Quando reencontram os antigos donos, com medo de serem escravizados novamente, eles tomam uma atitude e decidem enfrentá-los". 

Ficamos muito satisfeitos com este apoio dado pelo Fiani, que é um grande produtor do nosso Estado. Temos certeza de que a peça terá casa cheia e o valor da bilheteria vai ajudar sobremaneira o programa Dedica, que precisa de investimentos constantes. Esperamos que essa parceria dê frutos e siga por muito tempo”, afirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC. 

Programa Dedica dos Amigos do HC 

O Programa Dedica, Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, recebe crianças e adolescentes vítimas de violências graves e gravíssimas encaminhadas pelo Hospital de Clínicas, Ministério Público, Vara da Infância, Conselhos Tutelares, Delegacias e outros centros de atendimento, e presta assistência interdisciplinar gratuita, fazendo os encaminhamentos das medidas de proteção legal para as vítimas, responsáveis e agressores, esses quando passíveis de tratamento.

 

Serviço:

Evento – Amigos do HC e João Luiz Fiani apresentam “Os Saltimbancos”

Data - 30 de junho

Horário - 11h

Local - Teatro Lala Schneider

Ingressos – R$20

Informações – 0800 601 1010

Link para compra pelo Sympla - http://bit.ly/2IDD1HB

 

PKB PKB PKB