Cult

Ver e Rever – Especial Angelina Jolie

- Por Marcos Slaviero Ver e Rever – Especial Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma atriz bem versátil. Como resultado, tem em sua trajetória todo tipo de filme. Para celebrar o aniversário de 44 anos da atriz escolhemos 3 filmes protagonizados por ela que valem a pena ver e rever.

Malévola

A releitura de Bela Adormecida conquistou o público com Jolie no papel principal, interpretando a vilã que dá nome ao filme. A superprodução traz o ponto de vista da vilã e conta toda a história dela com os humanos e os conflitos que a deixaram “má”. Já é um clássico.

Sr. & Sra. Smith

Esse filme deu o que falar pois foi durante as gravações que Angelina omeçou a se envolver com Brad Pitt, na época casado com Jennifer Aniston. Antigo hein? Angelina e Brad são um casal no filme. Os dois são assassinos profissionais, porém não sabem nada da vida profissional um do outro. Até se envolverem na mesma missão. Divertido e leve pra passar o tempo!

O Turista

Angelina e Johnny Depp atuam lado a lado nesse filme. Angelina interpreta Elise Clifton- Ward que após ter um caso com Alexander Pearce (Jhonny Depp) começa a ser seguida. Ele entra em contato com ela e pede para encontra-lo em Veneza, mas no meio do caminho ela precisa encontrar alguém com as mesmas características físicas para despistar a polícia. O filme se passa em cenários lindos de Veneza.