Onde comer Mac n' Cheese em Curitiba

23 de julho de 2019 - Por On.TheList

O Mac and Cheese tem origem canadense, mas se popularizou nos Estados Unidos, ganhando muitos fãs. Simples e saboroso, fácil de agradar diferentes pladares, é feito originalmente com massa cotovelo e queijo. Como tudo que se populariza, ganhou infinitas versões, que focam em novos formtos de macarão, tipos de queijo e adição de ingredientes, muitas vezes nada a ver!!

Confira 4 lugares que servem Mac and Cheese em Curitiba.

Cookie Stories

A unidade do Juvevê tem Mac and Cheese em porções individuais de 400g divididas igualmente entre massa e molho. A receita leva molho Bechamel, com queijos cheddar, mozarela e gouda. E ainda é finalizado com farinha panko temperada.

Brisket Smokehouse

A casa especializada em churrasco americano também serve o prato, que leva 150g de massa caracole misturada ao molho de queijos. A finalização é feita com farofa do bacon artesanal da casa. De dar água na boca!

New York Café

O café mais nova iorquino da cidade não podia ficar fora desse lista e serve o prato no menu de almoço que vai das 12h às 15h de segunda a sábado! Prove a versão do mac’n’cheese com pastrami e cecola crocante!

Hard Rock Cafe

Um dos mais tradicionais restaurantes estilo americano do mundo tinhaa que ter Mac and Cheese, que pode ser servido com frango ou carne como acompanhamento.

Outra opção é fazer em casa. Nossa sugestão são as mac n’cheese balls e a gente tem a receita da Marjorie Cassilha aqui.

 

PKB PKB PKB