Cult

Os Paralamas do Sucesso: show em Curitiba foca nos clássicos da banda

- Por Marcos Slaviero Os Paralamas do Sucesso: show em Curitiba foca nos clássicos da banda

No dia 27 de julho, Os Paralamas do Sucesso se apresentam no Teatro Guaíra em Curitiba. O repertório do show é composto por sucessos de todas as fases do grupo, que tem pelo menos um hit em cada um dos 20 discos e oito DVD´s, em 36 anos de história. 

Os Paralamas foi formado no Rio de Janeiro. Herbert Vianna (guitarra, vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) continuam fazendo o que mais gostam de fazer – estar no palco. Os três fundadores da banda que nunca trocou de formação, caso único no Brasil – mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Júnior (sax), estão percorrendo as principais cidades do país. Na direção, Claudio Torres e José Fortes, empresário da banda desde o início da carreira. 

O repertório deve incluir hits como “Alagados”, “Meu Erro”, "Lanterna dos Afogados", "Romance Ideal", "Ela Disse Adeus",  "Cuide Bem do Seu Amor", "Vital e Sua Moto", entre outras.

Foto: Maurício Valladares

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$56,00 (meia-entrada) a R$236,00 (inteira), de acordo com o setor pelo site www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet.