Cult

Banda Lagum se apresenta na Ópera de Arame em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Banda Lagum se apresenta na Ópera de Arame em Curitiba

banda Lagum lança o segundo disco Coisas da Geração em Curitiba, no sábado, dia 10 de agosto, na Ópera de Arame. Depois de lotar a maior casa de shows de Belo Horizonte (MG) na estreia da turnê e receber das mãos do presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueira, o disco de Platina por “Bem Melhor” e Diamante por “Deixa”, o quinteto traz suas músicas que falam de liberdade, relacionamento, família, saudade e natureza em 14 faixas lançadas nas plataformas digitais no início de junho. A abertura fica por conta da banda Jovem Dionísio.

O álbum já conta com mais de 11 milhões de streams nas plataformas digitais. O britânico Paul Raphs, que já trabalhou com as bandas Kid Abelha e Skank, foi o responsável pela produção do CD. “Ele é um maestro que trouxe organização sem nos limitar em nada”, ressalta Pedro Calais, vocalista da banda.

A canção “Oi” é a atual música de trabalho do álbum “Coisas da Geração“. O videoclipe foi dirigido por Phill Mendonça e inspirado no filme Quase Famosos. O clipe mostra as situações inusitadas pelas quais uma banda passa ao longo da carreira. Complementam o primeiro álbum da banda lançado pela Sony Music as músicas “Detesto Despedidas”, “Chegou de Manso”, “Andar Sozinho”, “Reggae Bom”, “Lua”, “Grato um Tanto”, “Vai Doer no Peito”, “Falando a Verdade”, “Se For pra Ser”, “Coisa da Geração”, “Fale Mais”, “Pedro” e “É Seu”.

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$190,00 (inteira), de acordo com o setor no  www.diskingressos.com.br.

 

Mais informações pelo telefone 41. 3315-0808 e www.maisumadaprime.com.br