Lifestyle

Casamento de cinema

- Por Marcos Slaviero Casamento de cinema

Um casamento digno de celebridade. Escolhemos algumas locações onde famosos casaram que irão inspirar até quem nem noivo/a é. Tem para todos os gostos e bolsos, de hotéis a castelos e fazendas, e por algum dinheiro, você pode casar nesses lugares também. Confira. 

George Clooney e Amal

O casamento de George Clooney e Amal Alamuddin foi na Itália e durou vários dias. Mas o lugar onde se passou o principal acontecimento foi o Hotel Aman Canal Grande, em Veneza. Fica de frente para os canais da cidade e tem jardins privados lindos.

 

 

Victoria e David Beckham

Um dos casais mais influentes do mundo, Victoria e David Beckham, escolheu um castelo na Irlanda para celebrar a união, o Castelo Luttrellstown. O lugar é ideal para um casamento de até 220 convidados e fica nos arredores de Dublin.

 

 

Adam Levine e Behati

Adam Levine e Behati Prinsloo escolheram uma fazenda para o casamento. A Flora Farms fica em Los Cabos, no México, e é perfeita para quem quer uma cerimônia ao ar livre, com clima tropical e próxima da natureza.

 

 

Jessica Biel e Justin Timberlake

O resort Borgo Egnazia, em Puglia, na Itália, foi a escolha do casal Jessica Biel e Justin Timberlake. Charme, luxo, aconchego e alta gastronomia são o ponto forte do lugar. Tem até um casamento aqui no site que aconteceu por lá. Clica aqui pra ver.