Cult

Festa em Curitiba tem Vitão e Bruninho & Davi

- Por Marcos Slaviero Festa em Curitiba tem Vitão e Bruninho & Davi

Os fenômenos Vitão e Bruninho & Davi sobem ao palco da Usina 5, na sexta-feira, dia 11 de outubro. Os artistas prometem animar o público presente na festa “Fale Menos, Beije Mais”. A produção é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50. 

Bruninho & Davi chegam com um repertório especial para esta apresentação. No set-list, a dupla tocará as músicas lançadas no mais recente álbum, o “DVD ao Vivo de 10 anos”, gravado em Campo Grande, como a música inédita “Falando Demais” com participação de Vitão. Mas é claro que os grandes sucessos da carreira como “Saudade Afogada”, “E essa Boca Aí? ”, “Faixa 3”, “Pra Nunca Mais Lembrar”, entre outras, também não ficarão de fora.

 

Já o cantor Vitão, sensação do momento com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube com os hits “Embrasa” e “Te Liguei”, cantará seus maiores sucessos como “Café”, “Sei Lá”, “Caderninho”, entre outras. Natural de São Paulo, o cantor iniciou a carreira musical com vídeos covers no Youtube em 2016. E atraiu o público através de um estilo diferente, não só no visual como na sonoridade. Para a apresentação na Usina 5, Vitão prepara um repertório especial repleto de surpresas. 

O evento acontecerá na Usina 5, a partir das 22h. A produção fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos já estão à venda pelo Eventim.

 

Serviço – Fale menos, Beije Mais! Bruninho & Davi + Vitão em Curitiba

Quando: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira) Local:  Usina5 - R. Constantino Bordignon, 5 - Prado Velho Horário do evento: 22h Classificação etária: 18 anos

Vendas: www.eventim.com.br

 

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO Amplitur R. Padre Leonardo Nunes, 440 - Portão – Curitiba/PR Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 18h Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO Usina5 Rua Orestes Camilli, 186 - Prado Velho - Curitiba/PR Segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 14h às 18h Porks Vicente Machado Av. Vicente Machado, 642 – Batel - Curitiba/PR Terça a domingo das 17h às 0h Feriados das 17h às 0h
Porks Museu Rua Marechal Hermes, 1092 – Centro Cívico - Curitiba/PR Terça a domingo das 17h às 0h Feriados das 17h às 24h

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS  Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.