Travel

Meliá abre novo hotel no Vietnã

- Por Marcos Slaviero Meliá abre novo hotel no Vietnã

Inaugurado recentemente, o INNSiDE Saigon Central em Ho Chi Minh, Vietnã, é uma boa opção de hospedagem no país asiático. Seguindo o conceito de lifestyle urbano, o empreendimento do grupo Meliá integra a marca INNSiDE, com mais de 40 hotéis ao redor do mundo, abertos ou em processo de abertura, em cidades como Nova York, Paris, Manchester, Berlim, Frankfurt, Palma de Mallorca, Praga e Lima.
O INNSiDE Saigon Central oferece ao hóspede a possibilidade de relaxamento e inspiração, serviço primoroso em instalações de bem-estar que se adaptam a variados estilos de vida e à atmosfera urbana e cultural, em total harmonia com o meio ambiente.
A visão holística do INNSiDE Saigon Central também se reflete em seu design contemporâneo e em todas as suas instalações. O hotel possui 69 quartos e suítes modernas e confortáveis. A cobertura no 10º andar, com piscina infinita e lounge bar, convida a tomar uma bebida enquanto relaxa no solário e aprecia a vista da cidade. Além disso, o hotel abrirá em breve um espaço fitness com funcionamento 24 horas, equipamentos de última geração e até atividades aos hóspedes, como aulas de ioga.

Saiba mais aqui.