Eat

Menu do +55 Bar tem pratos pela metade do preço nesta terça-feira

- Por Marcos Slaviero Menu do +55 Bar tem pratos pela metade do preço nesta terça-feira

A GastroNight do mês de setembro do +55 Bar está especial! Em parceria com o Instagram O Que Fazer Curitiba, da influencer Mariah Luz, a casa promove o tradicional jantar das terças-feiras, porém, com as diversas opções do menu pela metade do preço. Todo o cardápio do bar, exceto as opções de sushi, estará com 50% de desconto. 

O menu é assinado pelo chef da casa Matheus Henrique e apresenta desde as comidinhas de bar até pratos mais elaborados para um bom jantar. Entre os novos lançamentos do menu estão: “Carpaccio +55”, com finas lâminas de carne fresca temperadas com azeite, que acompanha rúcula, pesto, lascas de grana padano e pão de fermentação natural; “Chapa de Ancho” que vem com 400g de filé ancho grelhado, servido com legumes nobres, farofa crocante, pão de alho e molho demiglace; e “Mignon Crocante” com chateubriand ao murro, temperado e empanado pelo chef, servido em tirinhas no palito, que acompanha maionese de pesto.

 

Para quem gosta de hambúrguer tem o clássico “Xis-Caprese”, um sanduíche de caprese com hambúrguer angus, pão brioche, maionese de pesto, rúcula, tomate e mussarela de búfala e para quem gosta de uma boa sobremesa a casa serve o clássico “Brownie +55” (servido com calda de chocolate, sorvete de creme e confeitos de chocolate), o famoso “Tô de Parabéns” (fudge de chocolate com marshmallow brulée e morangos em infusão de conhaque) e o queridinho “Cheesecake Blacksense” (com duas camadas de chocolates belga, base crocante e calda de chocolate meio amargo).

 

Nesse dia a entrada no +55 Bar é gratuita. Para reservas e mais informações, os contatos são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

 

 

Serviço: +55 Bar De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h Endereço: Av. Vicente Machado, 866 Batel Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp) Site: http://www.cincocinco.com.br/#home Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/