Cult

O que é Fuerza Bruta?

- Por Marcos Slaviero O que é Fuerza Bruta?

No mês de outubro Curitiba vai receber o grupo argentino Fuerza Bruta, sucesso de crítica e público em todo o mundo. Os ingressos estão à venda no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta e você pode usar nosso código pra comprar com desconto: FUERZAONTHELIST 

Mas você sabe o que é o Fuerza Bruta? Faltam palavras para definir a apresentação da companhia argentina, mas vamos tentar. Antes de tudo, é importante que você saiba que é muito mais que um espetáculo, é uma exploração dos sentidos, luzes e sons, se transformando em um grande estímulo para corpos e mentes. Uma experiência única, experimental e completa.

No Fuerza Bruta, não existem lugares marcados. Não existem assentos. Não existe formalidade. Você ficará fechado em um “caixa” escura, rodeado por surpresas. Durante a apresentação, imersiva e em 360º, você será convidado a mover-se e participar de cada uma das etapas da experiência. Aos poucos, você será engolido por um universo repleto de luzes, água e fumaça.

Com uma história que para cada participante tem uma interpretação diferente, a companhia Fuerza Bruta, lançada em 2005, fascina o público com a utilização de diversos artifícios artísticos, com destaque para música, esforço físico, dança e, principalmente, interpretações marcadas pela emoção e intensidade. Tudo isso apresentado com uma estética inovadora em um espaço cênico de grandes dimensões e amplamente explorado pelos artistas. Fuerza Bruta acontece nas paredes, no teto e, até mesmo, em uma piscina gigante. E o mais maluco de tudo isso, os espectadores fazem parte de toda apresentação, dividindo o palco com a companhia.

Ficou ainda mais curioso para conhecer uma das mais impactantes demonstrações artísticas da história? Fuerza Bruta desembarca em Curitiba em outubro, com uma curta temporada entre os dias 21 e 27 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta. Compre com o código FUERZAONTHELIST e ganhe desconto.