Cult

Adriatique e ARTBAT no Warung Beach Club

- Por Marcos Slaviero Adriatique e ARTBAT no Warung Beach Club

No dia 01 de novembro o Warung Beach Club recebe os renomados artistas Adriatique e ARTBAT para uma noite de long set. O line up da noite se completa com a escalação de dois grandes DJs brasileiros: Leo_Z, primeiro residente do Warung Beach Club, e o catarinense Edu Schwartz, que se destaca na cena eletrônica pela desenvoltura de técnica e muito conceito.

O duo Adriatique – composto pelos DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer – e considerado um dos nomes mais consistentes da cena House e Techno, retorna ao Templo da música eletrônica para um long set. Conhecidos pela proposta de produções longas e meditativas, os artistas desafiam o público com reviravoltas que interrompem o ritmo hipnótico durante a apresentação. Outro destaque da noite será a aguardada estreia do ARTBAT, projeto criado pelos artistas Artur & Batish. Os produtores de Kiev (Ucrânia) conquistaram as pistas de dança de todo o mundo com um som poderoso e inventivo da mais alta qualidade. 

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 120 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

 

Serviço:

Warung Beach Club

Data: 01 de novembro de 2019

Horário: abertura do templo às 21h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping)