Cult

Festival Rock´n´Road acontece sábado em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Festival Rock´n´Road acontece sábado em Curitiba

Motociclismo, espírito livre da estrada, rock´n´roll, família, gastronomia, turismo e solidariedade são os ingredientes do Festival Rock´n´Road. Um novo projeto que nasce em Curitiba com a verdadeira filosofia On The Road. Além de buscar a integração de grupos e motoclubes, oferecer uma rica programação cultural e música de qualidade, o evento tem um viés social muito forte em parceria com o Hospital Erasto Gaertner, de conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer através do projeto Conscientizar + e do Outubro Rosa Curitiba 2019 (o maior evento de motociclistas em prol da causa no Brasil). O evento está marcado para sábado, dia 12 de outubro na Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava,970), a partir das 12horas,  e promete fazer parte anualmente do calendário dos grandes eventos no maior palco da América Latina. Para embalar o público estão escalados Raimundos, Marcelo Falcão, Frejat, Ira! e Motorocker, entre outras atrações. 

 

A Pedreira Paulo Leminski será ambientada especialmente para o Rock´n´Road. Um cenário único para os amantes do motociclismo. Serão 12 horas de muita diversão, que traz um repertório composto só de hinos do rock brasileiro com shows nacionais e locais. 

Durante os intervalos do palco principal, as bandas locais - República Pine, Rock Bugs, Punkake, BOR, e mais o grupo vencedor do Viva Rock Latino, festival que envolve toda a rede Hard Rock para escolher a melhor banda da América Latina, e o ganhador do Festival Canta Curitiba -  vão se revezar no palco Hard Rock

O Rock´n´Road também vai oferecer experiências inéditas ao público, como exposição de motos e carros customizadas, espaço kids, estúdio de tatuagem, lounge para descanso, além de espaço gourmet formado por food trucks e restaurante.

 

Os ingressos estão à venda e custam no www.diskingressos.com.br.

 

CRONOGRAMA (horários sujeitos a alterações sem aviso prévio) PALCO PRINCIPAL

14h - T-ALE 15h30 – MOTOROCKER 17h – RAIMUNDOS 19h – FREJAT 21h – MARCELO FALCÃO 23h – IRA!

 

PALCO HARD ROCK 13h – Banda vencedora Canta Curitiba 15h – ROCK BUGS 16h30 – B.O.R 18h30 – PUNKAKE 20h30 – Banda vencedora Viva Rock Latino 22h30 – República Pine