Cult

Usina Summer Sessions com Natiruts em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Usina Summer Sessions com Natiruts em Curitiba

Celebrar a chegada do Verão com grandes nomes da música brasileira em um ambiente legal e repleto de energia positiva. Essa é a proposta do Usina Summer Sessions, festival inédito que vai reunir o melhor do reggae nacional em Curitiba. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, Zeroneutro e CWB Brasil, o evento acontece no dia 14 de dezembro, na Usina 5, antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais na cidade.

A grande atração do 1º Usina Summer Sessions é a banda brasiliense Natiruts, que apresenta a turnê de seu novo álbum: “I Love”. Repleto de amor e mensagens positivas, o oitavo disco de canções inéditas do Natiruts traz novidades sonoras nunca exploradas pelo grupo. Além do trabalho recente, o show contará com grandes hits dos mais de 20 anos de história da banda brasiliense, entre elas “Na Positiva”, “Dois Planetas”, “Andei Só”, “Presente de um beija-flor” e “Meu Reggae é Roots”.

As bandas curitibanas Djambi, Machete Bomb e Sr. Banana também se apresentam no Usina Summer Sessions. 

O Usina Summer Sessions será realizado no dia 14 de dezembro, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho), com portões abertos a partir das 15h. 

Compre seu ingresso com desconto usando o cupom onthelist (tudo minúsculo) no Eventim.  

Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento, da Zeroneutro e da CWB Brasil.