Lifestyle

Domingo de manhã ao ar livre no Sunday Funday no ParkShoppingBarigüi

- Por On.TheList Domingo de manhã ao ar livre no Sunday Funday no ParkShoppingBarigüi

Aproveite a manhã de domingo em um evento ao ar livre com muitas brincadeiras, atividades e oficinas para toda a família!! Essa é a proposta do Sunday Funday, evento de sucesso promovido pelo ParkShoppingBarigui que terá a primeira edição de 2020 nesse dia 26 de janeiro.

O ParkShoppingBarigüi preparou mais um domingo com programação imperdível com atividades esportivas radicais; aulas relaxantes de yoga e meditação; recreadores infantis e oficinas gastronômicas com A Ostra Bêbada e Café do Moço. Pets, bebês, crianças e adultos são bem-vindos e tem uma programação para chamar de sua!

A nova edição do Sunday Funday contará com a participação da turma do Curitiba Skate Park ensinando os aventureiros a andar de skate e até executar algumas manobras! Os interessados devem trazer seu skate e equipamento de proteção. Para quem preferir, a ONG Bike Anjo irá ensinar crianças e adultos a se equilibrar na bike e pedalar com responsabilidade. Para a turma que prefere um domingo mais chill out, o movimento Yoga no Parque promove uma aula gratuita para os interessados em aprender a prática e seus benefícios. Os pequeninos também podem relaxar com a turma do grupo Meditação para Crianças e ainda praticar atividades que desenvolvem habilidades de musicalização infantil no lúdico e colorido espaço da Gymboree.

Gastronomia para se aventurar e degustar

O PkB montou uma feirinha gastronômica com opções deliciosas para todos os paladares, dos mais saudáveis aos aventureiros! Dentre as opções, o Superfood oferece deliciosos açaís, sucos naturais e saladas; o Churras prepara os clássicos espetinhos e churrasquinhos; além de outras guloseimas como batata frita, sorvete Freddo e muito mais! Nessa edição, as aulas de gastronomia são literalmente um show à parte. O tradicional restaurante A Ostra Bêbada apresenta a aula-show “Variedades, curiosidades e o manuseio das ostras”. Os clientes poderão degustar o fruto do mar harmonizado com espumantes! Já o Café do Moço apresenta a oficina “Cafés para o verão” e irá ensinar os interessados a preparar coquetéis não alcoólicos com a bebida. Além dessas novidades, o Sunday Funday promove outras atividades em uma programação completa cheia de atrações como música ao vivo, feira de adoção de animais e oficina de jardinagem. Use a #SundayFundayPKB e compartilhe com os amigos!


 

SERVIÇO:

Domingo – 26 de janeiro

ParkShoppingBarigüi – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Entrada gratuita – em frente ao chafariz

Programação e horários:

  • Atividade esportiva gratuita com o Yoga no Parque – 10h às 10h50
  • Aulas gratuitas de bicicleta com ONG Bike Anjo – 10h às 14h
  • Atividade gratuita de Meditação para Crianças de 04 a 12 anos – 10h às 10h45
  • Oficinas de skate gratuitas com Curitiba Skate Park
  •  Turmas da manhã: 10h30; 10h50; 11h; 11h20
  •  Turmas da tarde: 16h; 16h20; 16h30; 16h50; 17h; 17h20
  • Recreação com atividades gratuitas com Incríveis Recreadores – a partir das 10h
  • Atividade baby gratuita com Gymboree: musicalização bebês de 6 meses a 4 anos – 11h às 11h45
  • Aula-show gratuita de gastronomia com Ostra Bêbada – 11h30 às 12h30
  • Aula-show gratuita de drinques não alcoólicos com Café do Moço – 15h às 16h
  • Oficina de Terrários com Esalflores – 15h às 16h – Valor por pessoa com material incluso: R$ 50