Eat

Dono do WhataFuck inaugura pizzaria em Curitiba

- Por On.TheList Dono do WhataFuck inaugura pizzaria em Curitiba

Acontece na quarta, dia 12 de fevereiro, a inauguração oficial da Pizzaria da Mathilda, nova empreitada do empresário Daniel Mocellin, do WhataFuck. Instalada na Avenida Vicente Machado (nº 859), a pizzaria conta com um ambiente reservado, com capacidade para 25 pessoas sentadas, e descontraído, com uma decoração moderna e cheia de personalidade. 

Todas as receitas de pizzas da casa, da massa aos molhos, foram desenvolvidas por Daniel Mocellin, que entrou de cabeça no processo de produção artesanal de pizzas. Eu sempre fui um apaixonado por pizzas e tinha o sonho de me dedicar ao preparo em algum momento da minha vida. Nos últimos anos, passei a estudar todos os processos e me dediquei ao projeto. Agora, após muitos teste e estudos, vamos oferecer aos curitibanos uma pizza incrível, que segue a tradição napolitana, mas com um ambiente despojado, convidativo para qualquer pessoa, comenta Daniel.

 

As pizzas são individuais e têm o valor único de R$ 24. O cardápio é enxuto, com nove sabores, que incluem clássicos como mozarella, calabresa e marguerita e outros mais diferentes, como a “Léon”, opção vegana preparada com molho, berinjela em cubos, cebola branca, azeitona preta em pedaços e basílico; e a Mathilda, feita com molho, queijo mozarella, iscas de frango com páprica defumada, erva doce, cebola branca e orégano e a “Granada, que leva molho, lâminas de alho, linguiça Blumenau, cebola roxa, queijo mozzarella, pimenta jalapeño agridoce, basílico e parmesão ralado. 

A massa é artesanal, desenvolvida por meio da fermentaçãlenta, com tempo e temperatura controlados e assada em tradicional forno napolitano, que garante a excelência do preparo. Mesmo assim o preço é justo, como o dos hambúrgeres do WhataFuck. 

Para beber tem cervejas especiais, soft drinks, coquetéis e vinhos, que podem ser adquiridos em taças ou garrafas. O empreendimento traz o conceito da rolha livre, onde os clientes podem levar seu próprio vinho para ser consumido no local. 

Saiba mais no Instagram @pizzariadamathilda