Cult

Closing Summer 2020: Warung encerra o verão com sets da cena house e techno

- Por On.TheList Closing Summer 2020: Warung encerra o verão com sets da cena house e techno

Depois de uma temporada de sucesso e pista cheia, o Warung encerra o verão com a festa Closing Summer 2020, no dia 13 de março. O retorno do The Martinez Brothers, do duo Adriatique e o argentino Facundo Mohrr serão as atrações internacionais da noite. Os brasileiros AlbuquerqueLeo Janeiro e Edu Schwartz completam a festa. 

Reconhecida mundialmente pelo house e techno, a dupla americana The Martinez Brothers começou sua passagem por festivais e clubs antes mesmo de completar 18 anos. Com passagens por Ibiza, Nova York, Europa, Chris e Steve retornam ao Templo da música eletrônica na última festa da estação.

Os DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer - o duo Adriatique – são considerados um dos mais sólidos da cena house e techno. Com uma proposta de produções longas e meditativas, os artistas desafiam o público do Club com reviravoltas que interrompem o ritmo hipnótico durante a apresentação com o seu repertório.

Com um som progressivo e profundo, Facundo Mohrr integra as pistas do Warung na próxima sexta-feira (13). Os ingressos para a festa estão à venda entre R$ 110 e R$ 154 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

 

Warung Beach Club

Data: 13 de março de 2020

Horário: abertura do templo às 21h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping).

--