Cult

The Martinez Brothers e Adriatique cancelam participação na festa do dia 13 de março

- Por On.TheList The Martinez Brothers e Adriatique cancelam participação na festa do dia 13 de março

Levando em consideração os acontecimentos recentes, com o COVID-19 (coronavírus) chegando ao Brasil e em todos os continentes, o Warung Beach Club informa o cancelamento da apresentação de duas atrações internacionais: The Martinez Brothers e Adriatique, previamente programados para se apresentar nesta sexta-feira (13), estão impossibilitados de embarcar para o Brasil devido às restrições de voos.

Logo, tornou-se inviável o cumprimento das agendas no Brasil e na América do Sul. Uma nova data para a apresentação de Adriatique já está remarcada: será no dia 11 de dezembro. Será informada, em breve, uma nova data para a apresentação do The Martinez Brothers.

A noite desta sexta-feira (13) seguirá com os artistas pré-confirmados: Facundo Morhh; Albuquerque; Leo Janeiro; Edu Schwartz; e Awka. O line-up será complementado por Gabe e Eli Iwasa, que substituirão The Martinez Brothers e Adriatique.

Serão tomadas algumas medidas de precauções necessárias – como a presença de profissionais da saúde na noite do evento – para orientar o público quanto aos cuidados e prevenções do COVID-19.

Até o presente momento, não foi confirmado nenhum caso em Itajaí. Não há nenhuma recomendação ou orientação dos órgãos competentes quanto ao adiamento ou cancelamentos de eventos até o momento.

Para maiores informações: (47) 99978-2349