Cult

Cursos interessantes para fazer online no Solar do Rosário

- Por On.TheList Cursos interessantes para fazer online no Solar do Rosário

Procurando um curso online pra fazer? O Solar do Rosário acaba de lançar 28 turmas para cursos online. Entre os temas estão arte, história, meditação, paisagismo, línguas e caligrafia. Para obter informações e fazer inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ([email protected]) ou pelos telefones (41 – 98803-4634 e 98803-8089). São oferecidos cursos a partir de R$ 100.

Para quem aprecia história, há cursos que abrangem importantes períodos da humanidade, passando por questões artísticas. Temas filosóficos, de autoconhecimento e terapias também integram as opções: Reflexões filosóficas em tempos de quarentena, A Experiência Mindfulness e Cromoterapia. 

O ensino de línguas ganha destaque em: Inglês através da música, Inglês para Viagem, Italiano Através da Música. Para os fãs de atividades ao ar livre e contato com a natureza, há os cursos de Paisagismo e Jardinagem. 

Fundado há 28 anos, o Solar do Rosário é um centro cultural mantido pela iniciativa privada. As artes e a cultura estão entre suas principais atividades. Neste segmento, os cursos online oferecem temas como: Atelier Permanente de Técnicas de Pintura, Fotografia – Básico, Desenho realista com grafite, Questões da Arte Moderna e Contemporânea, Mangá, Caligrafia, Atelier de Aquarela e Desenho infanto Juvenil.  

 

 

Serviço: 

Cursos On-Line do Solar do Rosário

 

Informações e matrículas: (41) 98803-4634 | (41) 98803-8089

Também pelo e-mail: [email protected]

Conheça nossos cursos: www.solardorosario.com.br