Eat

Moncloa lança dois novos chás: Kingsman e Pot-Pourri

- Por On.TheList Moncloa lança dois novos chás: Kingsman e Pot-Pourri

O chá é um companheiro perfeito em tempos onde precisamos repensar projetos e formas e lidar com o trabalho dentro de nossas casas. Por isso a Moncloa Tea Boutique não esperou o fim da quarentena para lançar seus novos sabores: Kingsman e Pot-Pourri. 

O Kingsman é um blend de chá branco, chá verde, laranja-doce, limão e guaraná com cardamomo. Com propriedades antioxidantes, auxilia na diminuição do estresse, envelhecimento precoce e fadiga mental. É a combinação perfeita para salgados e doces. Já o Pot-Pourri, como sugere o nome em francês, é um misto de maçã, amora, laranja-doce, rosa mosqueta, jasmim e menta, com sabor de laranja, groselha e lavanda. Para “fazer bem de dentro para fora”, pois da combinação surge a harmonia para momentos em que as melhores ideias precisam aflorar, de forma leve e fluida.

  

Disponíveis, por enquanto, via e-commerce ou delivery em lojas selecionadas, os chás têm um tom revigorante em sua composição, buscando equilibrar o bem-estar à saúde mental e física. “É um momento diferente que estamos vivendo, mas isso não quer dizer que devemos abrir mão do nosso bem-estar e o chá é um importante aliado para isso”, afirma Eduardo Jardim, sócio da Moncloa. 

Consulte a disponibilidade para delivery na loja mais próxima a você: https://moncloa.com.br/conteudo/nossas-lojas

 

Serviço:

Moncloa Tea Boutique

https://www.moncloa.com.br/