Cult

5 influencers de Curitiba dão dicas de filmes e séries para assistir

- Por On.TheList 5 influencers de Curitiba dão dicas de filmes e séries para assistir

Amamos dicas de filmes e series e sempre compartilhamos isso nos grupos de whatsapp. Nesse post reunimos 5 digital influencers de Curitiba pra compartilhar essas dicas com vocês. Confira. 

Cayo Nilsen @cayonilsen

         

Um Contratempo – filme espanhol incrível que conta a história de um homem bem sucedido que um dia desperta num quarto de hotel com sua amante morta no banheiro e envolta em notas de dinheiro. Ele contrata a melhor advogada de defesa da Espanha e juntos tentam descobrir o que aconteceu naquela noite.

 

Durante a Tormenta – uma estranha interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O que faz com que ela acorde outra realidade na qual nem conheceu seu marido nem teve sua filha.

Camila Amaral @camilaamaral_oficial

                 

Elite - série espanhola original da Netflix que acompanha um grupo de jovens estudantes de um colégio de elite. Entre ele há 3 que vieram de uma escola pública. Mas não pense que a trama foca no dia a dia escolar. Tem assassinato e desparecimento. Super envolvente!

Rafaelle Ruhle Marques @rafaelleruhle

              

Secrets and lies – poucas pessoas falam dessa série tão legal. São duas temporadas e cada uma tem uma história com um fim e te prendem do início ao final. 

Sabrina Dalmolin @sabrinadalmolin_

               

Suits – a série que se passa em um escritório de advocacia é das mais interessantes. Vai muito além da Meghan Markle com certeza…

 

Um Senhor Estagiário – filme tão bonito com a Anne Hathaway e o Robert De Niro. O foco é a amizade, o companheirismo e as lições de vida que surgem da relação profissional entre a personagem de Hathaway, jovem e bem sucedida e de De Niro, experiente professional que vira estagiário dela. Daqueles filmes pra ver várias vezes. 

Alle Toneli @alletoneli 

          

Mesmo se Nada der Certo - uma cantora interpretada pela Keira Knightley passa por duas mudanças na vida: de cidade (para Nova Iorque) e o fim de um relacionamento. Em crise começa a cantar em bares até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo).

 

You – a série sobre o stalker psicopata Joe já tem duas temporadas nas quais ele apenas muda seu objeto de desejo. Interessante, dramática, mas também consegue ser engraçada.