Cult

Maratona de Direito Digital Legal Hub

- Por On.TheList Maratona de Direito Digital Legal Hub

A startup curitibana The Legal Hub promove no próximo dia 28.05, quinta-feira, a I Maratona de Direito Digital Legal Hub. O evento é online e gratuito e reúne grandes nomes da cena jurídica nacional “Com todas as mudanças que aconteceram por causa da pandemia, saber como utilizar e explorar o mundo digital em favor do próprio sucesso profissional se tornou a regra e não mais uma exceção. Queremos contribuir com o desenvolvimento das pessoas e por isso estamos ofertando uma maratona jurídica, que vai abordar os temas mais atuais do direito digital”, afirma Luciano Taborda, sócio do The Legal Hub.

O que até pouco tempo atrás parecia ser algo reservado para o futuro, agora faz parte do que é necessário para a sobrevivência e manutenção dos profissionais no mercado de trabalho, como cursos e atualização constante. A maratona de direito digital vai abordar os temas mais relevantes para o direito moderno, que são inteligência artificial, inteligência jurídica, as relações trabalhistas no direito digital, os métodos de aprendizagem jurídica digital e segurança da informação.

Os especialistas convidados e que vão falar sobre cada assunto, sob a mediação do advogado, professor e conferencista Alan Lopes, são: Patríca Peck, Head de Direito Digital e Cibernético; Renato Opice Blum, advogado, economista e Chairman na Opice Blum Advogados; Karla Capela Morais, fundadora e CEO da KOY Inteligência Jurídica; Ana Pavelski, advogada e professora de direito e processo do trabalho e Rodolfo Viana Pereira, advogado e professor adjunto da Faculdade de Direito da UFMG e coordenador acadêmico do IDDE, Instituto para o Desenvolvimento Democrático.

 

As informações completas e o formulário para a inscrição gratuita no evento estão no link a seguir:

https://thelegalhub.com.br/maratona-de-direito-digital-legal-hub/