Cult

O retorno do Drive-in: um estacionamento divertido e de "encontros" em meio a pandemia

- Por On.TheList O retorno do Drive-in: um estacionamento divertido e de

A pandemia do novo coronavírus vem resgatando valores e hábitos antigos. Um desses hábitos é o drive-in, cinema dentro do carro, conhecido pelas gerações mais novas apenas através do cinema e da televisão.

O Madalosso, mais tradicional e maior restaurante de Curitiba, anunciou que vai fazer uma ação que o enorme estacionamento do Novo Madalosso se tranformará, provisoriamente, em um drive-in, com capacidade para cerca de 900 carros. Ao invés de pipoca o menu contará com um dos mais emblemáticos pratos da casa: a polenta frita!!! O evento vai envolver uma campanha solidária!! Nós, assim como toda Curitiba, estamos no aguardo de todas as informações.

No Rio de janeiro, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, também vai promover uma temporada de drive-in, entre 28 de maio e 28 de junho! Já de olho no Dia dos Namorados. De dentro do carro, o cliente vai ter acesso a uma programação de cinema, shows e apresentações, tudo de maneira adaptada, de acordo com as normas da OMS. Batizado de LoveCine, o drive-in funcionará de quinta à domingo, com 3 sessões diárias. A capacidade é de 180 carros por sessão. O valor do ingresso é de R$ 100 por veículo.

Sextas Românticas, sábados de Suspenses e domingos de Glória, são alguns dos temas criativos que farão parte da vida dos cariocas e moradores da cidade, neste curto período de 20 dias.

Do Happy Hour à madrugada, as atrações prometem animar os carros estacionados no local. As atrações circulam desde musicais infantis, DJs, covers, entre outros. E com todos os cinemas do país fechados, os filmes exibidos estão sendo pensados especialmente para cada público, passando pelos clássicos românticos, suspenses, ação, até os mais atuais. Mais informações e pré-venda: https://www.lovecine.com.br/