Travel

Disney se prepara para reabertura com mudanças

- Por On.TheList Disney se prepara para reabertura com mudanças

A Disney começou, com o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, a colocar em prática mudanças para receber cast members e funcionários. O fechamento dos parques aconteceu em março por conta do Covid-19 e muito deve mudar até que tudo esteja pronto pra receber o público em geral. A prévia da abertura dos parques de Orlando aconteceu no dia 7 de julho para alguns cast members, imprensa e blogueiros.

A maioria das novidades relevantes, com exceção da reforma do Castelo da Cinderela, já quase finalizada, têm relação com as medidas de segurança decorrentes da pandemia.

As grandiosas paradas estão suspensas, assim como os encontros com os personagens.  O que os visitantes encontrarão agora são mini paradas! Versões bem reduzidas, tanto de duração, quanto de quantidade de personagens e alegorias.

Para garantir o distanciamento social, haverá sinalização no chão, principalmente em filas. Nos restaurantes o uso de máscara mais faceshields é obrigatório para funcionários. Não precisamos dizer que TODOS os visitantes (a partir de 2 anos) e funcionários devem estar de máscara né? Para retirar a máscara para relaxar, os visitantes devem procurar as Relaxation Stations, outra novidade no complexo. Há dispensers de álcool em gel instalados pelo parque.

As atrações não estão sendo higienizadas, então os visitantes devem tomar cuidados necessários e básicos.

Se você já está contando os dias para ver o Mickey não esqueça que agora é obrigatório fazer reserva. O Vai Pra Disney fez um post maravilhoso e super completo sobre isso aqui.