Fitness

Plataforma tecnológica ajuda na busca por personal trainer

- Por On.TheList Plataforma tecnológica ajuda na busca por personal trainer

O Brasil tem perto de 35 mil academias que atendem em torno de 9 milhões de clientes em um mercado que movimentou até o ano passado algo em torno de 2 bilhões de dólares. Antes da pandemia esse mercado no mundo estava perto de atingir os 100 bilhões de dólares.

O Brasil deve retomar o ritmo de mercado com o fim da pandemia e uma nova tecnologia está surgindo para apoiar o encontro entre personal trainer e alunos, a Sprylife. A plataforma já está funcionando e durante esse período de isolamento social está recebendo gratuitamente as inscrições dos profissionais do setor, basta acessar www.sprylife.com.br

Encontrar um personal trainer com capacitação na área, que concilie sua agenda a do cliente, nem sempre é fácil.

A Sprylife auxilia os profissionais na divulgação do seu perfil e garante aos alunos que os personais cadastrados na plataforma estejam devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Para cadastrar-se na plataforma, o profissional deve comprovar sua formação. Além disso, disponibiliza às pessoas acesso a uma base de dados com os profissionais disponíveis próximos da região em que desejam ter aulas, seja em suas residências ou em alguma academia próxima ao seu local de trabalho.

Os profissionais cadastram seu perfil na plataforma, colocando o máximo de informações possíveis, o que inclui foto e diplomas que comprovem os cursos, indicando quais as localizações atende. As pessoas interessadas em contratar os serviços entram na plataforma, selecionam a locação que desejam ter aulas e algumas características do personal e fazem a busca na plataforma, que apresenta a lista com os personais que atendem os critérios selecionados. O próprio aluno envia uma mensagem ao personal para negociar as condições para a prestação do serviço.

Sobre a Sprylife: Sprylife é uma plataforma desenvolvida exclusivamente para facilitar a busca pelo profissional mais indicado às necessidades e objetivos de pessoas que desejam iniciar atividades físicas ou que já treinam. A plataforma une profissionais habilitados ao exercício profissional como personal trainer a alunos. O aluno tem a segurança de contratar um profissional com CREF ativo para ter treinos personalizados que potencializem as chances de ótimos resultados com o máximo de eficiência. Veja mais em: https://www.sprylife.com.br