Kids

Kit promete deixar a casa mais segura para crianças pequenas

- Por Maria Amin Kit promete deixar a casa mais segura para crianças pequenas

Quem tem bebê ou criança pequena em casa sabe o risco que vira uma simples gaveta né? Adaptações em casa são absolutamente necessárias para evitar acidentes domésticos com crianças, principalmente quando começam a engatinhar e dar os primeiros passinhos.

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Pediatria, todos os anos ocorrem cerca de 200 mil acidentes domésticos com crianças, como queimaduras, quedas e afogamentos. Por isso, é muito importante supervisionar seu pequeno em todas as atividades e também deixar a casa preparada para evitar dores de cabeça.

Protetores de tomadas, travas para gavetas e por aí vai. Depois que gastei um monte comprando essas coisas de pouquinho em pouquinho descobri o kit Casa Segura da Lolly Baby, empresa nacional especializada em produtos e acessórios para mães e bebês. O kit vem com vinte protetores de tomada, quatro protetores de porta, quatro protetores de quina e duas travas multiuso. No total, são 30 peças que vão ajudar a tornar o lar mais seguro para que o bebê possa explorar cada cantinho da casa com segurança. Uma super dica com preço ótimo: R$ 39,90. Pode ser encontrado em e-commerces e lojas físicas de todo Brasil.