Eat

The Coffee inaugura nova e inédita loja no ParkShoppingBarigui

- Por On.TheList The Coffee inaugura nova e inédita loja no ParkShoppingBarigui

ParkShoppingBarigüi está cheio de novidades no mix de lojas. A minimalista The Coffee abrirá sua primeira unidade em shopping com modelo de atendimento presencial e já conhecido to go. A abertura está prevista para o próximo mês e estreia a modalidade de atendimento presencial com mesas e cadeiras em frente à loja, além versão to go em que o consumidor compra o café para levar onde quiser. O cardápio minimalista mantém as opções quentes e as versões conhecidas dos cafés gelados em diversos sabores oferecidos pela marca em Curitiba, São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte.

A cafeteria do PkB também preserva o conceito de ser um café compacto e minimalista, mas apresenta uma nova arquitetura com fachada ampla e capacidade para receber confortavelmente e com distanciamento seguro até 25 pessoas. Os clientes poderão aproveitar o café na área de sitting e o formato autosserviço para retirar os pedidos no balcão na loja localizada no piso superior. O autoatendimento tecnológico também será mantido para pedidos e pagamento em um tablet ou direto pelo app The Coffee, modalidade já conhecida pelos consumidores da marca.

Com planos de expansão internacional, o The Coffee já tinha o desejo de abrir uma unidade no ParkShoppingBarigüi. “Sempre tivemos as aberturas concentradas na rua. Essa será nossa primeira expansão em um shopping e optamos pelo ParkShoppingBarigüi por termos muita afinidade. É um espaço muito movimentado, nobre e apresenta um público alinhado com o nosso. Estamos confiantes e com boas expectativas”, explica um dos sócios da cafeteria, Alexandre Fertonani.