Travel

6 lugares imperdíveis e não tão famosos para conhecer em Paris imperdíveis

- Por On.TheList 6 lugares imperdíveis e não tão famosos para conhecer em Paris imperdíveis

O empresário e apresentador francês Benjamin Cano fez uma lista com dicas de seis lugares para conhecer em Paris que fogem dos roteiros mais óbvios. A ideia é mostrar que a capital francesa tem muito mais a ser visitado do que a Torre Eiffel, o Museu do Louvre ou o Arco do Triunfo. Confira: 

1- L'espace Niemeyer- A Sede do Partido Comunista Francês está situada na Place du Colonel-Fabien. É um obra do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Então é um pouco do Brasil na capital da França

 

2- Le Lavomatic- Acredite ou não, você entra em uma lavanderia e atrás funciona uma bar. É o melhor lugar para tomar um coquetel. 

 

3- La rue Crémieux- Originalmente construída como habitação dos trabalhadores, a rua tem que ser conhecida. É uma beleza em Paris, não tem outra igual a essa. Um charme e perfeita como cenário de fotografias.  

 

4- Les Catacombes-  Em Paris existe uma cidade embaixo dela, chamado Catacombe vale muito a pena visitar - Com guia é melhor para não se perder. 

 

5-  Restaurant Le Derrière- um dos melhores de Paris. No primeiro andar, você entra no armário no final do corredor e encontra um sala secreta, que é o local ideal para fumar charuto. 

 

6- La Maison Deyrolle : Localizada na rue du Bac no 7º arrondissement, é uma loja única em Paris. Especializada em taxidermia e entomologia (estudo e classificação de animais articulados, especialmente insetos), é o destino certo para colecionadores e um local cheio de curiosidades aberto a todos.