Cult

Maiara e Maraisa inauguram o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil

- Por On.TheList Maiara e Maraisa inauguram o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil

O Planeta Drive-In acaba de anunciar a evolução do modelo drive-in: a Arena Planeta Drive-In Pinhais, que vai receber, a partir do dia 24 de outubro, grandes shows nacionais com o público posicionado em áreas reservadas para até quatro pessoas. 

Chegou a hora de descer do carro e curtir bons shows da maneira que eles merecem: dançando e cantando com muita empolgação. E é lógico, sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados por um espaço multicultural planejado minuciosamente”, comemora Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento.

O projeto, que vai ocupar o tradicional Expotrade, está alinhado com o decreto municipal publicado pela Prefeitura Municipal de Pinhais, e está liberado para implantação. A Arena Planeta Drive-In será o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil, com capacidade para quase 3 mil pessoas, que serão divididas em 692 camarotes (4m² cada) com distanciamento social entre eles.

Na Arena Planeta Drive-In não existirá qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao espaço, o público terá que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura. Além disso, os colaboradores envolvidos na produção serão submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida será feita via aplicativo, e os produtos serão entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários será solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez será autorizada a acessar a o espaço dos banheiros. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar. 

Outro grande diferencial da estrutura da Arena Planeta Drive-In fica por conta de tecnologia pioneira, que possibilita a transmissão de tudo o que acontece no palco em telões de led com resolução 4K. São três telões, que juntos irão somar mais de 230m².

A Arena Planeta Drive-In Pinhais terá uma programação repleta de grandes atrações musicais, começando no dia 24 de outubro com Maiara & Maraisa. 

A Arena Planeta Drive-In Pinhais vai funcionar no Expotrade Pinhais (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454), a partir do dia 24 de outubro. Os ingressos para as primeiras atrações, com vendas antecipadas e online, estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.br. Cada ingresso, que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, dará direito a uma área reservada com capacidade para até quatro pessoas. Para mais informações, acesse o perfil oficial do Planeta Drive-In no Instagram (@planetadrivein).