Travel

Day use do Marriott São Paulo Airport

- Por On.TheList Day use do Marriott São Paulo Airport

O Marriott São Paulo Airport fica a apenas 5 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Antes da pandemia costumava receber clientes com perfil de negócios. Agora o mix do público que visita o hotel ficou mais variado e como possui espaços completos para o lazer urbano, está lançando um valor diferenciado para o Day Use. Além de ser uma ótima opção para quem tem muito tempo de espera entre um voo e outro. 

Temos recebido muitos hóspedes de Guarulhos e de regiões próximas, que escolhem o hotel para sair do estresse da pandemia e ter um dia para relaxar com a família num ambiente seguro e com todos os protocolos de segurança”, afirma Daniel Hirata, Sales Manager do hotel. 

O day use tem início às 06h00 e término às 18h00 e nesse período o hóspede tem incluído no valor da tarifa um apartamento, café da manhã para até duas pessoas, estacionamento para 01 automóvel e wifi, além da estrutura de lazer, como: piscina, quadra poliesportiva e academia. O hotel oferece também restaurante de cozinha internacional e bares. Os quartos possuem 30 m², localizados entre o 1º e o 8° andar, e têm vista para o jardim ou piscina, com Smart TV 50’ e banheira de imersão. 

Valor do day use: 5 x de R$70,00 + taxas na opção individual ou duplo. Para as reservas, as pessoas devem utilizar o código promocional 1x4. 

Para mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou http://www.marriott.com.br/saoap.