Eat

Páscoa com caixa gastronômica do Mezmiz em Curitiba

- Por On.TheList Páscoa com caixa gastronômica do Mezmiz em Curitiba

Não estamos em época de promover festas nem aglomerar, por isso o Mezmiz preparou uma opção de Páscoa em família, para que cada núcleo possa estar reunido sem correr risco. A ideia foi criar caixas gastronômicas para o domingo de Páscoa, para que cada núcleo possa estar junto, nem que seja on-line, degustando os mesmos pratos. 

As encomendas podem ser feitas para delivery ou take away, nas opções almoços para duas ou quatro pessoas - com entrada, prato principal e sobremesa. Uma forma das famílias estarem reunidas na mesa, mesmo que essa mesa seja virtual, cada um em sua casa em segurança, mas com o mesmo menu. 

A caixa para duas a três pessoas custa R$ 160,00 e, para quatro a cinco pessoas, R$ 320,00. A caixa maior, por exemplo tem como entradas: nuts de alecrim levemente picantes; azeitonas pretas; homus; baba ganoush; coalhada com tomates assados e raspas de limão; quibe cru e pães sírios e torradas. Para prato principal: um quibe assado na manteiga ou quatro kaftas grelhadas e arroz com lentilhas e cebolas douradas. Já de sobremesa, 4 ataiffs recheados com nata cobertos com calda de água de flor de laranjeira e farofa de pistache. 

Outra maneira de estar perto dos clientes é a mesa virtual que o Mezmiz organizou no Instagram. “Buscamos uma ideia simples de mostrar como criar o clima de Páscoa em casa, sem colocar nossos amores em risco. E os clientes que pedirem as caixas vão receber todos os itens gastronômicos que usamos na foto para replicar a decoração adaptando para as louças que eles tiverem em casa”, conta a empresária Vaneska Berçani. 

Em tempo: um sorteio especial de Páscoa está rolando no Instagram do restaurante.

O Mezmiz fica na Rua Brasílio Itiberê, 4412.

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br