Lifestyle

Páscoa pet: confira 6 opções de petiscos para a data

- Por On.TheList Páscoa pet: confira 6 opções de petiscos para a data

Quem tem pets na família e não quer deixar eles de fora da Páscoa, pode recorrer às opções de presente da Padaria Pet, especializada em produtos gourmet para cães e gatos. Confira 6 petiscos que podem agradar seu animalzinho nesta data.

Chocolates

Você sabia que o chocolate é altamente tóxico para os cães? A Padaria Pet produz uma massa a base de soja com aroma de baunilha, petisco 100% seguro e delicioso, assim os cachorros não irão passar nenhuma vontade na Páscoa. Há dois formatos de bombons: ossinho e bolinha.

Esse petisco pode ser oferecido como prêmio na educação do pet ou como demonstração de afeto. As porções diárias recomendadas são: pequeno porte até 6 unidades, médio porte até 8 unidades e grande porte até 12 unidades.

Petiscos Fantasia

Com formatos divertidos como coelhinho e ovo de Páscoa, os petiscos fantasia são 100% vegetais e produzidos com linhaça, sem couro bovino. Além disso, ajudam a combater o estresse e na prevenção do tártaro dos amigos de quatro patas. Disponível apenas para cães.

Bolo de caneca

Já pensou em preparar um bolinho no micro-ondas para o seu pet? Essa é a proposta do bolo de caneca, disponível para cães e gatos. Não contém: corantes artificiais, açúcar, glúten e lactose.

Outro ponto de destaque desse petisco é que ele pode ser uma ótima opção para o café da manhã/tarde do pet. Sabores para cães: alfarroba, banana, cenoura, maçã e detox. Já para os gatos os sabores disponíveis são frango e peixe.

Biscoitos naturais

Sabemos que é importante manter uma boa alimentação para os amigos de quatro patas e os biscoitos funcionais são ricos em vitaminas e minerais, além de serem 100% vegetais.

Vale ressaltar que eles são feitos com extrato de alecrim, não levam corante, ainda combatem o estresse e ajudam na saúde bucal, principalmente na prevenção do tártaro. Sabores para cães: chocolate com menta, açaí com banana, mix de fruta, napolitano, bacon e seleta de legumes.

O pacote possui 200g e é feito a partir da reciclagem de garrafa pet, além de ser colecionável.

Muffin

Um bolinho fofinho e delicioso, rico em cálcio e fósforo para o seu pet, esse é o Muffin. Esse petisco está disponível em sete sabores para cães e gatos. Para os cães os sabores disponíveis são picanha, cenoura, laranja, chocolate, banana, vegano. Já para os felinos o sabor delicioso de salmão.

Pipoca doce ou salgada

Pipoca para cachorro? Existe sim. Feita com farinha de arroz, com dois sabores deliciosos para os amigos de quatro patas, leite (doce) e picanha (salgada). Cada embalagem vem com 50 gramas e pode ser oferecido como recompensa para o pet.

 

Saiba mais em: www.padariapet.com.br