Eat

Aplicativo ajuda pessoas com restrições alimentares a encontrarem mais opções

- Por On.TheList Aplicativo ajuda pessoas com restrições alimentares a encontrarem mais opções

O Gaya Food é um aplicativo voltado para intolerantes a glúten, açúcar e lactose, vegetarianos, veganos e pessoas que querem se alimentar melhor sem perder tempo. Ele combina a praticidade do delivery com restaurantes, hortifrútis orgânicos, açougues veganos e mercados que produzem opções para quem quer manter o equilíbrio do corpo e mente através da alimentação.

O Gaya Food é o primeiro e único aplicativo voltado para alimentação consciente. Reunimos empresas que produzem comida inclusiva, independente do tipo de cozinha, integrando toda cadeia produtiva, desde fazendas orgânicas e indústrias, até restaurantes e redes de varejo especializadas”, explica Paulo Silveira, fundador e diretor da Gaya Food.

Além do delivery especializado, a empresa também quer proporcionar aos usuários experiências diferenciadas com dicas de dietas, receitas, eventos e suporte especializado de médicos e nutricionistas fornecendo conteúdo associado a esse universo através do portal Mundo Gaya.

Para aderir ao Gaya Food, as empresas devem entrar no site www.gayafood.com.br e fazer o cadastro. No App elas poderão acrescentar seus menus, acompanhar pedidos e gerenciar cancelamentos e faturamento.

Já, para os consumidores, o aplicativo permite a busca de restaurantes e lojas por região, o acompanhamento e pagamento dos pedidos, além de oferecer benefícios e conteúdo personalizado para os membros da Comunidade Gaya.

O serviço de delivery é feito diretamente pelos parceiros, o que possibilita o controle de todo o processo e flexibilidade nas entregas, uma vez que podem ser feitas sob demanda e também em horários diferenciados, conforme a necessidade de cada cliente.

Empresas como Casa Celi, Delícias Fit, Vital Sucos, Organic 4, Cajuí, Colher de Mel, Gula Fit, Cozinha as Loli e Brownie da Re já aderiram ao Gaya Food que começou a funcional no início de abril.

 

www.gayafood.com.br

Instagram: gayafood

Facebook: GayaFood