Eat

Chef Lênin Palhano lança Cozinha de Eventos

- Por On.TheList Chef Lênin Palhano lança Cozinha de Eventos

O chef Lênin Palhano acaba de lançar seu mais novo projeto: Lênin Palhano Cozinha de Eventos. 

O novo serviço de comidas e bebidas de Lênin foi criado para atender aos mais variados tipos de eventos, levando ao espaço escolhido pelo cliente uma experiência única, como aquela proporcionada em seu restaurante Obst.. "A ideia é confraternizar e, ao mesmo tempo, oferecer uma experiência personalizada, norteada por toda a qualidade de pesquisa aplicada no Obst., que consiste em ingredientes de altíssimo nível, equipe super qualificada e total reverência à hospitalidade", explica o chef.

Familiares, corporativos, intimistas ou festivos, cada evento terá uma configuração individual e personalizada, com todos os detalhes relacionados a serviço, alimentação e bebidas aos cuidados de Lênin Palhano e dos profissionais de sua equipe. "Estamos dispostos a levar até o cliente toda a qualidade e linguagem construída ao longo desses meus 15 anos de cozinha. Foco na criatividade, no zelo pelas pessoas e no cuidado com o alimento, que é entregue de forma consistente, segura e com muita qualidade", ressalta.

 

Com uma infraestrutura bem desenvolvida, que considera fatores fundamentais, como a segurança alimentar e o cuidado no transporte dos insumos, a Lênin Palhano Cozinha de Eventos pretende oferecer ao cliente a possibilidade de relaxar e desfrutar dos bons momentos, sem preocupações com serviço, alimentação e bebidas. "Toda essa parte fica sob nossa responsabilidade, a gente resolve tudo para que vocês tenham conforto e aproveitem ao máximo esses momentos tão especiais", garante o chef.

 

Para orçamentos e mais informações sobre o projeto Lênin Palhano Cozinha de Eventos, entre em contato pelo WhatsApp (41) 9982-3730 ou pelo e-mail [email protected].