Lifestyle

Moncloa lança linha de aromaterapia

- Por On.TheList Moncloa lança linha de aromaterapia

Conhecida pelos seus sabores de chás e infusões , a Moncloa acaba de lançar sua nova linha de produtos, voltados para aromaterapia. A Moncloa Essentials é composta por óleos essenciais e home sprays, com aromas para cada momento. Cada blend é elaborado para uma finalidade: autoestima, sensualidade, bem-estar, calma, relaxamento, equilíbrio, energia, vitalidade, prosperidade e purificação. Além disso, os blends são compostos por óleos 100% puros, naturais e vegetais, que têm como objetivo equilibrar o organismo. 

Os sete blends que compõem a linha suprem os mais variados gostos e necessidades. Levemente doce e com nota frutal, o blend “Bem-estar e purificação” é a escolha certa para quem busca levar harmonia e purificar o ambiente. Já o “Calma e relaxamento", como o próprio nome diz, traz tranquilidade por meio de um aroma suave e fresco. Agora se o que se busca é disposição e ânimo, o blend “Energia e vitalidade” é a melhor opção. Com aroma herbal, a recomendação é usá-lo logo pela manhã, mantendo o aroma ao longo do dia. "Equilíbrio e energia” é um blend de aroma refrescante que ajuda a manter o equilíbrio da mente e do corpo. E como prosperidade nunca é demais, o blend “Expansão e prosperidade" é um ótimo presente para ocasiões comemorativas. Seu aroma levemente amadeirado e semi adocicado estimula o equilíbrio da mente, ajudando a fortalecer e ativar as energias na busca de resultados e ações. Por fim, o blend “Sensualidade e autoestima”, de aroma intenso e fresco, estimula a disposição e a autoestima, indicado para ambientes festivos e românticos.

   

Sempre pensando em oferecer uma experiência sensorial completa na hora de consumir os produtos da marca, a Moncloa complementa o lançamento com um difusor, acessório que irá permitir que os aromas dos óleos essenciais se espalhem pelo ambiente, além de trazer um toque especial ao espaço. Já os home sprays são a forma mais prática de incorporar essa terapia na rotina, podendo ser utilizados em ambientes e tecidos, borrifando as suas intenções por meio de aromas. 

Essa linha marca a continuação de uma linda história. Rodrigo Lopes, um dos fundadores da Moncloa, é filho da aromaterapeuta Maria Alice, que junto com sua filha Mônica Stange, criou uma marca pioneira em Curitiba no ramo de óleos essenciais no início dos anos 2000. “A Moncloa Essentials é muito especial para mim, pois além de resgatar um pedaço da história da aromaterapia no Brasil, carrega consigo um pedacinho da minha história, representada pela paixão da dona Maria Alice, minha mãe, pelo mundo dos aromas”, conclui o empresário.

Saiba mais: https://www.moncloa.com.br/aromaterapia