Eat

Chef Kika Marder abre novo empório em Curitiba

- Por On.TheList Chef Kika Marder abre novo empório em Curitiba

A chef Kika Marder fechou o bistrô Sel et Sucre no ano passado. Com a pandemia investiu nas redes sociais e viu seu Instagram e seu canal do Youtube bombarem com vídeos de receitas práticas. A mais nova empreitada, no entanto, é física. No último dia 5 ela inaugurou seu empório, na Rua Gonçalves Dias, 125, junto à Pracinha do Batel.  

O empório Kika Marder Gastronomia tem pães, bolos, nuts e grisinis da chef, tem opções de molhos, massas, manteigas temperadas, azeites de especiarias e os pratos tradicionais da chef.

Para facilitar as compras, a chef reservou uma geladeira para os produtos Bons Momentos, que são refrigerados, e outra para os produtos Sem Segredos, que são os congelados. “Além das nossas manteigas temperadas, que já são um sucesso, teremos sempre pratos frescos do dia refrigerados para quem quiser só aquecer em casa. Já os produtos congelados teremos quase todo o cardápio”, explica Kika. 

O empório também reúne utensílios de cozinha da Bom Marché, by Vanessa Taques, e artigos em couro da Zanquê, marca de home decor focada em produtos de couro legítimo, além de tábuas para corte e serviço com a marca da chef. 

SERVIÇO

Empório Kika Marder Gastronomia

Rua Gonçalves Dias, 125, Batel, Curitiba/PR

Contato: (41) 99760-0037

Horários de atendimento: Segunda-feira, das 14 às 19 horas; Terça a Sexta-feira, das 10 às 19 horas; Sábado, das 10 às 18 horas.